Política

Presidente do PT rebate Gualberto sobre ‘compra de apoios’ de prefeitos: “Cara de pau e mentiroso”

Arquivo BNews
Everaldo Anunciação defendeu o governador Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 20/04/2018, às 20h17   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, rebateu as declarações do deputado federal e pré-candidato ao governo da Bahia, João Gualberto (PSDB), que declarou em entrevista ao programa Fato&Opinião da webtv do BNews que “têm prefeitos que estão sendo ofertados oito milhões, seis milhões”, pelo governo Rui Costa em troca de apoio político. 

Em nota do BNews, Anunciação questionou o custo da campanha de Gualberto, que é empresário e disse ter financiado sua própria campanha. “Cara de pau e mentiroso. Latifundiário de Praia de Forte, ainda não conseguiu explicar como se deu a sua misteriosa eleição. Aliás, todos sabem como foi, afinal ele é comerciante dos mais ricos do Estado. É péssimo patrão, por sinal”, disse o petista. 

O presidente da legenda disse ainda que “o discurso hipócrita e agressivo de Gualberto é norteado pelo ódio que tem contra ele mesmo. Gualberto - como bom comerciante - deve negociar sua candidatura pela melhor oferta que receber. É da mesma escola do senador Aécio Neves”, disparou.

Matéria relacionada:

Fato&Opinião: Gualberto acusa governo Rui Costa de “comprar apoios” de prefeitos por até R$ 8 milhões

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp