Política

MP-BA deflagra operação para combater fraudes em licitações na prefeitura de Jaguarari

Reprodução
Ação ocorreu na sede da Prefeitura de Jaguarari e nos municípios de Senhor do Bonfim e Irecê  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/03/2018, às 17h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público estadual deflagrou uma operação, nesta quarta-feira (28), em três municípios do centro norte da Bahia por causa de fraudes em licitações. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela “Operação Fallitur Visio” na sede da Prefeitura de Jaguarari e nos municípios de Senhor do Bonfim e Irecê. 

Segundo o MP, computadores, documentos, telefones celulares e um cofre foram apreendidos durante a ação. As investigações apontam que diversas fraudes foram efetivadas em processos licitatórios e contratações da Prefeitura de Jaguarari, como contratos firmados para execução de serviços de locação de veículos, de hospedagem e alimentação de pacientes que fazem tratamento fora do domicílio, e com cooperativa de profissionais de Saúde.

Ação foi desencadeada pela Promotoria de Justiça de Jaguarari, com apoio da Promotoria de Justiça Regional de Senhor do Bonfim e da Promotoria de Justiça de Irecê, e parceria das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp