Política

“Não vale ficar de braço dado com um e paquerar outro”, diz Anunciação sobre eventual desembarque do PR na base de Neto 

Arquivo / Bocão News
Questionado se a saída do PR se concretizar vai gerar impacto na base de Rui, Anunciação contou que campanha é feita para agregar, mas apontou aliança de Rui com o povo  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 28/03/2018, às 14h49   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT da Bahia, Everaldo Anunciação, não cravou a saída do PR da base do governador Rui Costa (PT) com rumos ao prefeito ACM Neto (DEM), adversário ferrenho do petista no pleito deste ano para o governo. No entanto, o petista afirmou que tem acompanhado as informações de bastidores do eventual desembarque. Para ele, se a sigla não estiver confortável onde está, é natural seguir para outras alianças. 

“É muito importante manter a base que elegeu, reelegeu Wagner e elegeu Rui. Uma aliança só é positiva se os parceiros se sentirem confortáveis nela pelo projeto e sua participação”, disse. 

Questionado se há uma insatisfação nessa base, Anunciação jogou no colo do PR.  “Quem tem que dizer são eles. O que acho ruim e não faz parte da política moderna e nem antiga é você ficar de braço dado com um paquerando com outro. Você tem que ter um lado, tem que escolher”, disse em entrevista ao BNews na tarde desta quarta-feira (28).  “Se o PR acha que o melhor projeto da Bahia é Neto, é legitimo, natural”, completou. 

Questionado se a saída do PR se concretizar vai gerar impacto na base de Rui, Anunciação contou que campanha é feita para agregar, mas apontou aliança de Rui com o povo.  “Tem uma aliança crava com o povo, inclusive com setores que vota em Neto, que está consolidado. Vale lembrar: se a pessoa não está satisfeita, não tem como continuar na relação”. 

Matérias relacionadas:

PR fecha questão e vai para a chapa de Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp