Política

ACM Neto nega que tratou sobre Lúcio Vieira Lima em reunião com Temer

Vagner Souza / BNews
Prefeito também não quis comentar declaração de Gualberto sobre o medebista   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 22/03/2018, às 19h59   Tamirys Machado e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) negou que seu encontro com o presidente Michel Temer, em Brasília, nesta quarta-feira (21), foi para tratar sobre a participação do deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB-BA) na sua arrumação política na Bahia.

“Não houve nenhum assunto relacionado à Bahia, foi institucional, fui como presidente do Democratas”, esquivou o prefeito em conversa com a imprensa nesta quinta.

Lúcio é alvo de investidas judiciais no caso dos R$ 51 milhões do seu irmão Geddel Vieira Lima que foram encontrados em Salvador pela Polícia Federal. O emedebista também está na mira da Procuradoria Geral da República (PGR) sob a suspeita de ter ameaçado o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero – pivô da queda de Geddel da Secretaria de Governo no governo Temer.

Apesar da cautela do demista, um movimento interno dos seus apoiadores mostra indisposição em ter Lúcio nos palanques do grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp