Política

“Nilo tem ódio de mim e de Otto”, dispara João Leão

Arquivo BNews
Vice-governador falou nesta segunda (19) ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 19/03/2018, às 22h53   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Após o deputado estadual Marcelo Nilo (PSB) tecer diversas críticas ao vice-governador João Leão (PP) durante entrevista na rádio Itapoan FM e creditar ao pepista como um dos motivos da sua derrota a presidente da ALBA e o seu insucesso de ingressar na chapa majoritária de Rui em 2014, eis que o secretário de Planejamento resolveu responder.

Provocado sobre o assunto, Leão, no mesmo microfone do programa Se Liga Bocão, na noite desta terça-feira (19), afirmou que Nilo tem ódio dele e do senador Otto Alencar (PSD), dada a força eleitoral de ambos os caciques e a influencia política exercida pelos dois.

“Nilo tem ódio a Otto e a mim. Nós ajudamos ele por 10 anos. Garantimos a reeleição dele a presidência da Casa. Sentamos com ele para mudar, para ele indicar um amigo dele. Sabíamos que tava na hora de ter alternância no poder da ALBA. Eu acho que ele tá assim porque tá vendo Coronel (PSD) fazer um bom trabalho (...). Na verdade Nilo precisa se reciclar”, disse.

Leão também disse que a questão de Nilo não causa maiores embaraços na relação da base. “Uma andorinha só não faz verão. Um Nilo só não faz verão”, afirmou. 

Contudo, o vice governador foi apaziguador: disse não possuir nada contra Nilo e defende que eles sentem para conversar e não ficar com rusgas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp