Política

Rui rechaça apoio de Lúcio Vieira Lima e critica Neto: usa, usa e joga fora

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/03/2018, às 21h13   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A possibilidade de apoio do deputado federal Lucio Vieira Lima, do MDB, foi rechaçado pelo governador Rui Costa (PT), na noite desta segunda-feira (19). Em entrevista ao programa Tête a Tête, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), Rui falou sobre a situação do parlamentar, que conversou com o prefeito de Salvador, ACM neto (DEM), na última sexta-feira sobre as eleições. O apoio do deputado não foi fechado. 

Com isso, o governador foi questionado se aceitaria o apoio do irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso desde o ano passado. Rui descartou. “Não tenho nada contra a Lucio, mas ele está há oito anos do outro lado. Não quero especular o que não tem horizontes de acontecer”, reforçou.

O governador ainda cutucou o demista, provável adversário nas próximas eleições. “É a tese de que usa, usa a pessoa, mas quando acha que não serve mais descarta a pessoa”.

O petista evitou falar sobre a decisão do prefeito em disputar o pleito. No entanto criticou a ação do grupo opositor em “flertar” com seus aliados. “A oposição, quando um time está muito fraco, ele fica tentando contratar outros jogadores de outro time. Meu time está bem”.

Rui ainda pontuou que não acredita que partidos da sua base aliada migre para o grupo opositor. “Na minha crença e convicção, acredito que não vão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp