Política

Sob as bençãos de Bruno Reis, 'Sheik da Bahia' quer ser 'depultado': 'Sou experimentado'

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/03/2018, às 08h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (MDB), estaria apoiando uma candidutara a deputado estadual que está causando burburinho nas redes sociais. O empresário Iuri Santos, conhecido como 'Sheik da Bahia', publicou uma foto em seu perfil na rede social Instagram ao lado de Reis e anuncia sua pré-candidatura.

No entanto, um detalhe chamou a atenção dos seguidores. Na legenda, o empresário cravou: #SheikDepultado (sic). Após a repercussão negativa, a publicação da subcelebridade foi corrigida. 

"Já recebi alguns convites para entrar na política, mas nunca tive interesse. Sou vivido, experimentado. Quem conhece minha história de vida sabe o que já passei. Sei bem o que é ser menosprezado, sei bem o que é não ter oportunidade, sei bem o que é desigualdade. Sei bem o que é preconceito. E muito mais. Hoje, quero anunciar minha pré-candidatura e fazer política de verdade", descreveu o 'Sheik da Bahia.

O encontro com o vice-prefeito ocorreu no mesmo dia em que aconteceu a tragédia no bairro de Pituaçu, onde um prédio desabou e deixou quatro mortes. Na imagem abaixo, o vice-prefeito ainda aparece com a camisa da prefeitura com a logomarca da Defesa Civil de Salvador (Codesal), que lançou a Operação Chuva na tarde desta terça-feira (13).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags