Política

Homem exibe relógio em protesto a Wagner e petista rebate: “Só se for em sua casa”

Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 01/03/2018, às 20h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador da Bahia e secretário de Desenvolvimento, Jaques Wagner (PT) , foi hostilizado em Camaçari, enquanto discursava nesta quinta-feira (1º) em evento oficial do governo na cerimônia de entrega do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. 

O petista foi interrompido por uma pessoa da plateia com a seguinte provocação: “Olha um reloginho aqui, ó! A Lava Jato está te esperando.” De pronto, Wagner emendou: “Só se for na sua casa!”  

“É sempre assim. A árvore que dá fruto, como a minha árvore política, os invejosos e covardes jogam pedra. Na hora certa, nós vamos desmontar toda aquela armação que foi feita sem prova nenhuma”.

O protesto remete à operação Cartão Vermelho feita pela Polícia Federal na casa de Wagner em Salvador que apreendeu, dentre outras coisas, 15 relógios na última segunda-feira (26).

“Vão queimar a língua nas eleições. Nós vamos desmontar aquela armação feita sem prova nenhuma”, acrescentou. 

De acordo com a PF, Wagner teria recebido R$ 82 milhões das empreiteiras OAS e Odebrecht pelo superfaturamento do contrato de reconstrução e gestão da Fonte Nova. O petista nega as acusações.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp