Política

Em discurso, ACM Neto critica governo Rui na área da saúde

Reginaldo Ipê/CMS
Prefeito também lembrou o período do PT na Presidência da República, quando não recebeu repasse   |   Bnews - Divulgação Reginaldo Ipê/CMS

Publicado em 02/02/2018, às 10h10   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Durante discurso na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Salvador, nesta sexta-feira (2), o prefeito ACM Neto (DEM) fez duras críticas ao PT, em referência aos governos estadual e federal [quando Dilma Rousseff esteve à frente da Presidência], na seara dos repasses e da atuação de ambos em solo soteropolitano.

Em dado momento, após sua fala de prestação de contas dos serviços desempenhados, o democrata ressaltou que, nos primeiros anos de seu governo, não recebeu “um centavo do governo federal do PT”.

“Vocês ouviram eu perder tempo com lamentações? Nós fomos à luta. Fizemos o tal “impossível”: transformamos uma cidade de pires na mão em uma cidade dona do seu nariz. Começamos a fazer o ajuste fiscal do município desde os primeiros dias. Sem ida-e-vinda, nem faz-de-conta”, afirmou. 

Em outro momento teceu reclamações ao governo Rui na área da saúde. “Fizemos os quatro multicentros (...), fizemos as nove UPAs e deixo aqui registrada a decepção do povo de Salvador com o governo da Bahia pelo fechamento de quatro UPAs estaduais: Escada, Roma, Plataforma e São Caetano".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp