Política

Sem Lula, Bolsonaro lidera pesquisa para presidente; Wagner tem 2%

Reprodução
Em quatro cenários estimulados com o ex-presidente Lula, o petista segue liderando com percentual que oscila entre 34 e 37%  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/01/2018, às 06h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (31) traz cenários sem o ex-presidente Lula, condenado em segunda instância na Lava Jato. Nome cotado para substituir o petista nas urnas em eventual impedimento de Lula, o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), aparece com apenas 2% de intenção de votos.

Ainda nos cenários sem Lula, quem lidera é o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Em segundo lugar, vem a ex-ministra Marina Silva (Rede). Em terceiro, está Ciro Gomes, pré-candidato pelo PDT.

Em quatro cenários estimulados com o ex-presidente Lula, o petista segue liderando com percentual que oscila entre 34 e 37%. 

Quando avaliado um leque de candidatos sem Lula, João Dória (PSDB) e Joaquim Barbosa, mas com Marina Silva, o apresentador Luciano Huck vem em quarto lugar com 8%, melhor número que conseguiu desde que teve o nome ventilado para disputar a Presidência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags