Política

Já determinei que a polícia continue as buscas pelos equipamentos de Caetano Veloso, diz Rui Costa

Gilberto Junior/BNews
Apos declarações, governador foi criticado por internautas  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 22/01/2018, às 08h55   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa usou as suas redes sociais para acalmar o cantor Caetano Veloso, que teve os instrumentos musicais roubados no domingo passado (14). Parte deles, já foi recuperada.

“Já determinei que a polícia continue as buscas pelos equipamentos do show de Caetano Veloso. Alguns instrumentos ainda faltam ser localizados. Problemas existem em nosso estado e reconhecê-los é o primeiro passo em busca de uma solução”.

A presteza do governador foi a senha para que internautas o criticassem.

 “Grande governador Rui Costa, admiro muitíssimo seu trabalho, mas desta vez vou criticar, não vejo essa celebridade para os problemas de segurança dos cidadãos comuns”, escreveu @accsantos77.

“Com os instrumentos do Caetano Veloso você se preocupa, já com o sofrimento do povo na fila do Ferry Boat parece que não está nem aí. Pq a empresa que administra é péssima! Hj mesmo a fila de pessoas enorme e de 8 caixas só tinham 3 operandos”, postou @jonnasallves

Todo dia tem um banco sendo explodido no interior do estado e vc expondo a preocupacao com instrumentos roubado... estamos perdidos! @igorbiscaia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp