Política

José Carlos Araújo rasga elogios a ACM Neto: é a joia na coroa do DEM

Vagner Souza/BNews
Araújo reiterou que brigará por espaço na chapa majoritária de Rui  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 22/01/2018, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do PR na Bahia, o deputado federal José Carlos Araújo (PR) aposta que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), será candidato ao governo da Bahia. Embora não dê pistas sobre a suposta movimentação do PR para migrar para deixar a base do governador Rui Costa (PT), o parlamentar não se furtou a elogiar o democrata. 

“Jovem, idealista, tem trabalhado e feito uma boa administração. Acredito, aliás, que ele talvez seja a joia na coroa do DEM. O DEM quer que ele seja candidato para favorecer o partido, tanto na Bahia, quanto no Brasil. É natural que o partido queira isso”, disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

Sobre os planos do PR, Araújo reiterou que brigará por espaço na chapa majoritária de Rui e que reivindicará mais espaço no governo quando os secretários se desincompatibilizarem, entre março e abril. “Estamos com uma meta de chegar com cinco ou seis deputados federal e sete ou oito deputados estaduais. Vamos chegar a 55, 60 ou 70 prefeitos. Então, vamos ficar com um capital e peso político grandes. Vai dar para conversar com qualquer candidato e mostrar o que o PR quer. Queremos contribuir com essa nova fase da política baiana e brasileira e mostrar que podemos ajudar o Brasil nesse momento tão difícil”, acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp