Política

Paulo Azi reúne ACM Neto e aliados de Rui Costa em festa de aniversário

Divulgação
Ao BNews deputados que participaram do evento afirmaram que havia mais de 30 prefeitos no Regabofe e que Azi demonstrou força ao conseguir reunir esta quantidade de lideranças  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/01/2018, às 18h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em ano eleitoral, festa de aniversário se torna evento político e neste domingo (21) não foi diferente. O deputado federal Paulo Azi (DEM) reuniu cerca de 500 pessoas na Fazenda Ouro Verde, em Entre Rios. Entre os convidados de luxo estavam: ACM Neto – que voltou de Dubai no sábado -, o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis (MDB) e algumas figuras do grupo de sustentação do governador Rui Costa, como os deputados federais Caca Leão (PP) e José Carlos Araújo (PR).

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), também esteve no festejo de 55 anos do parlamentar demista. A política foi servida entre umas e outras doses de wisky e cerveja. Além dos refrigerantes de praxe. Mas nada de definições, se engana, atesta Caca Leão, quem pensa que em um evento como este é formada aliança eleitoral. “Azi é um fraterno amigo. Com Neto conversamos, mas não tem isso de composição de chapa”.

A festa iniciada às 11h durou até às 17h, mas os efeitos das conversas tendem a se alastrar pela semana. 

O fato é que uma eventual aliança entre pepistas e demistas na eleição estadual de 2018 está descartada. Com o PSD de Coronel também. Já com o PR tem conversa pós-festejo.

Ao BNews deputados que participaram do evento afirmaram que havia mais de 30 prefeitos no Regabofe e que Azi demonstrou força ao conseguir reunir esta quantidade de lideranças.

Se virar moda, teremos em 2018 a “casadinha”. Já que o dinheiro para comício está curto, as festas de aniversário vão integrar o calendário oficial eleitoral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp