Política

ACM Neto desconversa sobre flerte com PP e reafirma que decidirá sobre candidatura após o Carnaval

Gilberto Júnior/BNews
Prefeito disse que o deputado Cacá Leão pode até ser senador, mesmo que não seja em sua chapa  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 15/12/2017, às 13h10   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Após não poupar elogios ao deputado federal Cacá Leão (PP), o prefeito ACM Neto (DEM) desconversou, ao ser questionado pelo BNews, sobre uma possível aliança com o PP na disputa pela sucessão estadual. Mais uma vez, Neto disse que ainda não é o momento de especular 2018.

“Eu já disse várias vezes que só vou tratar de eleições no ano que vem, ainda que o ano que vem seja daqui a 16 dias. Então, não adianta especular. A minha decisão de ser candidato ou não só será tomada depois do Carnaval”, afirmou, durante o encontro Interlegis, que reuniu vereadores e vereadoras de outros municípios no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador.

“Portanto, não adianta ficar aflito ou agoniado. Se eu decidir, aí vou tratar de composição de chapa. Ninguém deve se surpreender por eu elogiar um deputado, mesmo eu não sendo do meu partido. Quem tem qualidades merece o meu elogio. Cacá Leão está habilitado a qualquer coisa, pode ser até ser senador, mesmo que não seja na minha chapa”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp