Política

Deputados rechaçam tentativa de apoio de Neto para destravar empréstimo do Estado

[Deputados rechaçam tentativa de apoio de Neto para destravar empréstimo do Estado]
04 de Dezembro de 2017 às 20:43 Por: Vagner Souza Por: Victor Pinto 0comentários

Os deputados Joseildo Ramos (PT) e Rosemberg Pinto (PT) rechaçaram o aceno feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) na tentativa de, junto com o governador Rui Costa (PT), buscar solução para o impasse do empréstimo de R$ 600 milhões engessados em Brasília. Aliados de Rui acusam o Neto como principal articulador do impasse.

Líder do PT na Assembleia Legislativa, Joseildo desconfiou do gesto, que, para ele, considera uma iminente vitória de Rui na justiça. “Parece que, enfim, a ficha caiu. Neto tenta criar dificuldade para vender facilidade, mas no fundo sabe que a justiça dará ganho de causa ao governo da Bahia. Assim como no caso da integração ao metrô, recua porque tem consciência que o povo da Bahia não pode ficar refém desse oportunismo baixo e não tolera mais esse tipo de perseguição. De qualquer forma, melhor um arrependimento tarde do que nunca”, declarou.

Para Rosemberg, o que o prefeito tem feito é um “jogo de cena”.  “Se ele quisesse ajudar, não teria atrapalhado, pois todos comentam que quem atrapalhou foi o DEM e ele como um filiado se quisesse ajudar, já poderia ajudar. É um jogo de cena. Se ele quer ajudar, ele sabe mais os caminhos para o auxílio do que Rui e Wagner. Ele deve ter a senha para resolver o problema”.  
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas