Política

Prefeito de Santo Amaro admite problemas e diz que nunca recebeu "um figo podre" do governo estadual

BNews
Flaviano Bomfim relatou problemas para pagar contratados  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 26/10/2017, às 13h11   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Em seu primeiro mandato à frente da prefeitura de Santo Amaro, Flaviano Bomfim (DEM) admitiu ao BNews, na manhã desta quinta-feira (26), que tem tido problemas para fechar a folha de pagamento. Em setembro, inclusive, ele anunciou que cortaria o próprio salário em 30%. Ele esteve na manifestação que reuniu mais de 300 prefeitos baianos no CAB, na manhã desta quinta-feira (26).

“Todos os prefeitos estão com dificuldade para fechar o ano. A folha é difícil de se pagar, em Santo Amaro mesmo estamos com atraso. Não conseguimos baixar nosso índice de pessoal por causa dos programas federais.  Esse é um dos nossos pleitos, a redução desse índice”, relatou. “Não consegui pagar contratado, só consegui pagar efetivo. Estamos fazendo uma mágica para conseguir fechar o ano.”

O democrata também fez duras críticas ao governo do estado, de quem não teria recebido nem “um figo podre” desde que assumiu o mandato. “Não tenho nada do governo do estado. Nunca ganhei nada por ser de outro partido que não é da base dele. O governo do estado não deu a Santo Amaro nem um figo podre. Temos algumas emendas de deputados federais para fazer alguma coisa pela cidade, porque com recurso próprio está muito difícil”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp