Política

Centro de convenções municipal: Bruno Reis nega competição da prefeitura com governo do estado

Gilberto Júnior/BNews
Peemedebista disse ainda que a área do Aeroclube é bem vista pelo trade turístico  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 22/10/2017, às 07h13   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Ao ser questionado sobre centro de convenções municipal que a prefeitura deve construir na área do antigo Aeroclube, o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) disse ao BNews que, nesta segunda-feira (23), “vamos conversar muito” sobre “o grande empreendimento que vamos apresentar”. O peemedebista participou, junto com o prefeito ACM Neto (DEM), da Maratona Cidade de Salvador, que saiu do Farol da Barra na manhã deste domingo (22). 

Bruno também negou que o objetivo da prefeitura seja fazer frente ao governo do estado, que até hoje não tem uma definição sobre o antigo centro de convenções. “O objetivo da nossa gestão é resolver um problema grave da nossa cidade. É inadmissível que uma cidade como Salvador não tenha um equipamento que represente a sua história e a sua importância”, declarou, acrescentando que a área do Aeroclube é bem vista pelo trade turístico. “É um desejo do trade, da associação de moradores e da cidade que aquela área pudesse ter algum equipamento nesse sentido”.

Matérias relacionadas:
ACM Neto insiste em fazer mistério sobre centro de convenções: "Tomorrow, tomorrow"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp