Política

Candeias: prefeitura afirma que já previa emergência pediátrica que será inaugurada

Reprodução
O prefeito rebateu o fato de que inauguração da clínica se dê por conta de uma representação do MP e de alguns vereadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/10/2017, às 23h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota enviada à imprensa, o prefeito de Candeias, Dr Pitagoras afirma que prometeu à população ainda em campanha a reabertura da emergência adulto do Posto Medico Luís Viana Filho e a inauguração de uma clínica pediátrica em seus quatro anos de governo. 

Segundo a prefeitura, a reabertura da emergência adulto no centro da cidade, aconteceu no primeiro dia de governo e a emergência pediátrica ocorrerá no dia 29 de Outubro. “Quem mais conhece as deficiências da Saúde sou eu, que sou médico do município e estou dia a dia com a população. Eu prometi em campanha uma emergência pediátrica e vou realizar. É a única gratuita da região metropolitana. Sei que vamos revolucionar a cidade”, afirmou. 

O prefeito rebateu o fato de que inauguração da clínica se dê por conta de uma representação do Ministério Público e de alguns vereadores. “Tenho certeza que se inspiraram no plano de governo que eu fiz e que foi aprovado pela população que me elegeu. Nem quero que os méritos sejam meus, mas sim da população que em 59 anos de existência não teve esse direito que agora vamos dar. Quando o filho é bonito, todo mundo quer ser pai.”, afirmou o prefeito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp