Política

Agenor descarta mandar jogos fora do Barradão e mostra otimismo para o BAVI

Divulgação
"Temos uma comissão técnica do mais alto gabarito"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/10/2017, às 17h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Antes do BAVI deste domingo (22), o presidente do Vitória bateu um papo com o repórter Anderson Matos, da Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM. Agenor Gordilho comentou sobre temas que vêm tomando conta dos bastidores do clube nos últimos dias.

Sobre a última derrota do Rubro-Negro em casa, contra o Atlético-PR, o dirigente descartou ter criado um ambiente tenso no clube e garantiu tranquilidade. "Temos uma comissão técnica do mais alto gabarito. desde que assumi estamos invictos fora de casa. São cinco vitórias e dois empates. O clube está numa maré de tranquilidade. Perdemos aquele jogo ganho, mas acontece no futebol. Conversei bastante com os jogadores. Tomo café com eles, almoço com eles, janto com eles. Só não faço dormir (risos). Não tem mística de Barradão. Vamos voltar a vencer no Barradão, tenho certeza.

O mandatário também descartou a possibilidade de mandar jogos fora do Barradão, como alguns torcedores já vêm pedindo. "Nossa casa é o Barradão. Enquanto eu for presidente, vamos mandar nossos jogos lá. Temos ainda quatro jogos lá, contra Atlético-GO, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, e temos certeza de que vamos reverter. Nosso time é guerreiro".

Por fim, Agenor revelou otimismo e confiança para o clássico na Arena Fonte Nova. "Estou confiante, estou focado no Bahia. Vamos para lá com o espírito de vencedor e tenho certeza de que vamos fazer uma bela apresentação", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp