Política

Lorena Brandão pretende viabilizar revisão da Lei Orgânica do Município até o fim do ano

Vagner Souza / BNews
A social cristã lembrou de uma audiência pública a ser realizada no próximo dia 27   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 16/10/2017, às 16h05   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente da Comissão de Revisão da Lei Orgânica do Município, Lorena Brandão (PSC), pretende entregar ao relator, vereador Edvaldo Brito (PSD), as contribuições das audiências públicas que debateram a reforma na legislação municipal até o fim de novembro. A expectativa da social cristã é colocar o texto para votação antes do recesso do legislativo.

Antes disso, mais uma audiência pública será realizada no próximo dia 27, às 10h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

“O nosso foco é envolver não só a sociedade, mas também as questões importantes que são destacadas pela LOM através de audiências com as secretarias e os procuradores. Temos muito apoio a procuradoria do município. Os procuradores tem se empenhado e criaram um grupo de estudo para de acordo cada área de atuação deles eles poderem propor as emendas e as modificações”, disse ao BNews

Lorena reiterou a importância do processo.  “É um marco na cidade. Estamos vivendo uma constituinte municipal. Algo de muito interesse de todos nós. Mas o principal que queremos é a participação popular. A vida do município passa pela LOM”. 

Matérias relacionadas:

Edvaldo Brito garante que apresentará varredura nas leis tributárias de Salvador

Comissão colhe sugestões de vereadores para revisão da Lei Orgânica do Município

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp