Política

Após sessão cancelada, análise de denúncia de Temer na Câmara pode atrasar

Reprodução
Sem a segunda sessão do plenário, a discussão sobre a denúncia pode ser adiada para a semana que vem  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/10/2017, às 16h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A falta de quórum fez com que a Câmara cancelasse a sessão de plenário que estava marcada para a tarde desta segunda-feira (16). 

A ação compromete a contagem de prazos na Casa o que pode atrasar a análise da denúncia contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

A reunião da CCJ está marcada para esta terça-feira (17), às 10h. No entanto, para isso o colegiado precisa aguardar um prazo de duas sessões de plenário referente a um pedido de vista que deu mais tempo para os deputados analisarem o relatório.

Desde á ultima discussão na terça-feira (10), o plenário da Câmara fez apenas uma sessão que contou prazo para os trabalhos das comissões, na última quarta-feira (11). 

Sem a segunda sessão do plenário, a discussão sobre a denúncia pode ser adiada para a semana que vem.

Uma sessão extraordinária foi convocada para as 9h00 desta terça (17), antes do horário abertura da CCJ. Para ser aberta e contar para o prazo do pedido de vista, é preciso que haja pelo menos 51 deputados com presença registrada na Casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp