Política

Internautas detonam ACM Neto após prefeito “esquecer” Dia dos Professores

Gilberto Júnior / BNews
Prefeito escreveu mensagem sobre o jogo do Bahia e Corinthians e não lembrou da categoria  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / BNews

Publicado em 15/10/2017, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O dia ainda não acabou, mas os seguidores do prefeito ACM Neto no Twitter não perdoaram o “esquecimento” do gestor quanto ao Dia dos Professores, celebrado neste domingo (15). A primeira mensagem publicada pelo prefeito na rede social trata da partida entre Bahia e Corinthians, que ocorre na Arena Fonte Nova, na noite de hoje.

“Hoje é o dia de a torcida ser 12o e o 13o jogadores do Bahia. Vamos colocar 40 mil torcedores na Fonte Nova. No mínimo. E vencer o Corinthians hoje é muito importante porque o São Paulo ganhou ontem à noite do Atlético Paranaense. Repito: o Bahia ganha do Corinthians hoje. Basta ter uma atuação semelhante à que teve contra o Palmeiras. Bom dia!”, escreveu o prefeito.

Logo foi bombardeado pelos seguidores. “Na verdade hoje é o dia do professor e da professora mas aí já é exigir demais que vc lembre disso (sic)”, escreveu uma seguidora. “Deveria parabenizar o PROFESSOR. Mas como sua política é de desvalorização da Educação para ter a massa de gente as seu lado... (sic)”, emendou outro internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp