Política

Rui reafirma que "o melhor lugar para o Centro de Convenções é no Comércio"

Gilberto Júnior/BNews
“Se eu conseguir resposta a tempo, será no Comércio. Se não, será no Parque de Exposições”, ressaltou Rui  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 24/09/2017, às 11h16   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Embora o governo já tenha anunciado que o Centro de Convenções deva ser construído no Parque de Exposições, o governador Rui Costa (PT) disse, na manhã deste domingo (24), que o melhor lugar para a construção do novo equipamento é no Comércio.  “A posição do governo já está tomada. O melhor lugar para o Centro de Convenções é no Comércio, mas até agora não tivemos uma posição das áreas possíveis e nós então iniciamos o processo para levar [o Centro] para o Parque de Exposições”, disse, durante a entrega de um conjunto habitacional na Comunidade São Bartolomeu. 

 “Aquela área do Stiep, desde que o Centro foi construído, já diziam os técnicos que ali seria o ‘salitrão’. É uma das áreas de maior salitre da Bahia e do Brasil. Ali não tem condições técnicas viáveis de ter nenhum equipamento. O estado não vai construir mais nada. Vamos desmontar e licitar aquela área”, reiterou. “Se eu conseguir resposta a tempo, será no Comércio. Se não, será no Parque de Exposições”, ressaltou Rui. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp