Política

ACM Neto processa Manno Góes após ser chamado de “anão” e “caloteiro”

Montagem BNews
Na última crítica, o músico cobrou direitos autorais  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 20/09/2017, às 18h34   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) não vai mais tolerar as publicações do compositor Manno Góes, que há tempo vem fazendo críticas à gestão do demista nas redes sociais. Após escrever que Neto é “escroto” e “golpista”, o músico, nesta quarta-feira (20), aumentou o vocabulário e chamou o prefeito de “anão” e “caloteiro”, ao cobrar direitos autorais.

Desta vez, Neto vai processa-lo. Em contato com o BNews, o secretário de Comunicação da prefeitura de Salvador, Paulo Alencar, confirmou que  “o prefeito vai processar o músico que o ofendeu”. Alencar não passou maiores detalhes da ação.

No texto de hoje, o músico escreveu que “há cinco anos que a prefeitura de Salvador - leia-se ACM Neto (o herdeiro do avô-bandido maior do Nordeste), não paga direitos autorais. Cada compositor de cada música que você ouviu e ouve em shows em Salvador - seja de Nando Reis ou do Psirico - não ganha direito autoral porque Neto - o aliado de Temer (aquele que diminuiu seu salário), não paga os autores. Neto, o amigão de Aécio, no alto de sua vigarice e prepotência, acha que autores não valem nada”, reclamou.

Manno ainda diz que artistas "babam ovo" do gestor ao serem contratados para as festas da cidade só porque foram pagos pelos shows e aponta que a suposta dívida de direitos autorais do município seria de R$ 30 milhões. O músico questiona onde está o dinheiro e relaciona às malas encontradas no apartamento de Geddel Vieira Lima.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp