Polícia

Vado Malassombrado é encontrado com vida nas dunas de Itapuã

Reprodução
Ele apresenta sinais de confusão mental. A família dele se encontra no DHPP  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/12/2018, às 13h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou na tarde desta quarta-feira (5) o vereador Vado Malassombrado nas dunas de Itapuã.  Ele apresenta sinais de confusão mental, mas passa bem.  
A família dele se encontra no DHPP. 

Na manhã desta quarta-feira (5), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), confirmou a versão de que o vereador tenha requerido uma carta de renúncia. Entretanto, conforme o demista, o correligionário teria sido orientado pela assessoria legislativa da Casa a reavaliar a possibilidade de abrir mão do mandato.

Segundo Prates, em pronunciamento no Plenário Cosme de Farias, durante evento do Prêmio Jânio Lopo, Vado estava abalado emocionalmente. "(Ele) Saiu com um modelo de carta de renúncia nas mãos e foi impedido pela assessoria da Câmara, dentro dos argumentos, para não renunciar, já que a assessoria viu que ele estava bastante abalado emocionalmente", contou Leo.

A causa da renúncia é desconhecida e o sumiço de Vado intriga familiares, amigos e os demais vereadores. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp