Polícia

Moradores de São Cristóvão relatam toque de recolher após morte de suposto traficante no bairro

Reprodução / Google Images
Um homem foi morto na noite desta quinta-feira (23), em confronto com policiais militares da 49ª CIPM   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Images

Publicado em 24/08/2018, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de um homem, na noite desta quinta-feira (23), tem tirado a paz de quem vive no bairro de São Cristovão, em Salvador. Na manhã desta sexta-feira (24), diversos moradores entraram em contato com a reportagem do BNews relatando que traficantes estão ordenando "toque de recolher" na região.

O motivo seria a morte de um homem identificado apenas pelo vulgo de "Cabeludo", o mesmo que foi a óbito depois de entrar em confronto com policiais militares da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), na localidade de Vila Verde.

De acordo com informações da polícia, sete homens saíram correndo quando perceberam a aproximação dos PMs. Na ação, houve troca de tiros e um dos suspeitos, ainda não identificado, foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, munições, dez trouxas de maconha e três papelotes de cocaína.

Já nesta sexta-feira, a Polícia Militar foi procurada pela reportagem, mas não deu nenhum posicionamento, até o fechaento desta matéria, em relação à denúncia dos moradores, sobre o suposto "toque de recolher" no bairro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp