Política

Luciano Ribeiro pede demissão da Prefeitura de Salvador e revela futuro político

Divulgação
Luciano Ribeiro pediu para deixar gestão do prefeito Bruno Reis; ele anunciou o futuro político  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 28/06/2023, às 16h45 - Atualizado às 16h52



O  secretário de Ordem Pública de Salvador (Semop), Luciano Ribeiro, pediu para deixar a pasta. A informação foi confirmada pelo próprio gestor na tarde desta quarta-feira (28). Ele também confirmou qual será o seu futuro político a partir de agora.

"Solicitei ao prefeito. Vou me dedicar à advocacia e à assistência às minhas bases políticas no interior, além das atividades como secretário do União Brasil na Bahia", declarou ao BNews.

Por enquanto, segundo ele, ainda não há prazo e nem o nome que deve ocupar o seu posto. "Tem substituto ainda não, mas não deve demorar", emendou.

Ribeiro foi nomeado em janeiro. Conforme o BNews revelou na época, a articulação da indicação dele para o cargo foi feita pelo deputado estadual Tiago Correia (PSDB). A pasta lida com assuntos delicados da administração - como limpeza urbana, ambulantes, Iluminação, Guarda Municipal e ordenamento dos espaços públicos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp