Política

Jerônimo despista sobre definição de vice de Geraldo Júnior: "não é hora de a gente fechar isso"

Imagem Jerônimo despista sobre definição de vice de Geraldo Júnior: "não é hora de a gente fechar isso"
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira (30)  |   Bnews - Divulgação
Alex Torres e Davi Lemos

por Alex Torres e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 30/04/2024, às 22h02



Jerônimo Rodrigues jogou um balde de água fria em quem queria definir, já no mês de abril ou maio, o nome de quem será o candidato da vice na chapa que será encabeçada por Geraldo Júnior (MDB) na disputa pelo Thomé de Souza em outubro deste ano. "Não está nesse momento à mesa a definição urgente da vice ou do vice. Então nomes poderão acontecer; já ouvi pelo menos três ou quatro nomes. E são nomes bons: não há dificuldade em a gente escolher bons nomes; nós não temos essa dificuldade", disse o governador, em coletiva de imprensa na noite desta terça-feira (30).

"Nós temos bons nomes, de mulheres, de homens, de quem é mais da política, de quem tem mais vínculo com a Igreja ou com o comércio; mas agora não é hora de a gente fechar isso, é hora de discutir o planejamento e o programa de governo", complementou o governador. Ele deu o exemplo da escolha de Geraldo Júnior como pré-candidato a prefeito de Salvador: "nós chegamos a ter seis ou sete nomes. O que aconteceu? Trabalhamos e chegamos a um nome de consenso: o nome de Geraldo é consenso entre nós. É o nome que conhece Salvador, tem experiência e é um nome que me acompanhou nas eleições e agora é o meu vice".

O petista disse que o momento não é de definir nome de vice: "Nós agora estamos em um momento de fechar uma chapa para vereadoras e vereadores, em um momento de definir um planejamento do programa de governo Geraldo". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp