Política

Huck detona Eduardo Bolsonaro em pleno Domingão; saiba o motivo

Reprodução / Globo
Indignado com a provocação do filho de Bolsonaro, o comunicador mandou a mensagem no ar, mas sem citar o nome do político  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 10/04/2022, às 20h58   Redação



O apresentador Luciano Huck se manifestou durante o Domingão do Huck, da TV Globo, em favor da jornalista Miriam Leitão. O filho do presidente da República e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL), ironizou a tortura sofrida por Miriam durante a ditadura de 64, quando chegou a ficar nua com uma cobra.

Indignado com a provocação do filho de Bolsonaro, o comunicador mandou a seguinte mensagem no ar, mas sem citar o nome do político: "Uma mulher que foi torturada grávida durante o Regime Militar e tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Então, ela fez aniversário nessa semana e eu mando um beijo carinhoso para Míriam Leitão”, disse.

Leia também:

No último doming (3), quando divulgou no Twitter sua coluna no jornal O Globo, Míriam escreveu: "Qual é o erro da terceira via? É tratar Lula e Bolsonaro como iguais. Bolsonaro é inimigo confesso da democracia. Coluna de domingo".

Eduardo Bolsonaro comentou: "Ainda com pena da cobra".

A afirmação foi uma referência à prisão da jornalista por agentes do governo durante a ditadura. Em uma das sessões de tortura que sofreu, ela foi deixada nua, numa sala escura, com uma jiboia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp