Política

Feira de Santana: Câmara toma decisão após assassinato de irmão de vereadora

Divulgação
O irmão da vereadora foi atacado em sua casa pelo vizinho que invadiu o imóvel pelos fundos  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 24/04/2024, às 11h01 - Atualizado às 11h02


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara de Vereadores de Feira de Santana tomou uma decisão após o irmão da presidente da Casa, Eremita Mota, ter sido assassinado a golpes de picareta, faca e facão. 

Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, é o vizinho dele, que teria usado uma picareta, faca e martelo para cometer o crime. A esposa da vítima também foi ferida. Ela foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar. O estado de saúde da paciente é desconhecido.

Diante da comoção na cidade, a sessão desta quarta-feira (24) da Câmara foi adiada e só deve ser realizada na quinta-feira (25), em solidariedade à presidente da Casa.

“Meu irmão era um homem bom, bem quisto por todos, e só lamentamos profundamente a sua perda. Nossa família está sofrendo muito. Mas eu confio na nossa justiça, na competência da polícia e na justiça divina, e torço para que solucionem esse problema. Eu creio”, afirma Eremita Mota ao blog do Velame.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp