Política

Fabya Reis comenta a situação dela na chapa de Geraldo Júnior; confira

Dinaldo Silva/BNews
A secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabya Reis, conversou nesta terça-feira (30) com o BNEWS  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Alex Torres e Davi Lemos

por Alex Torres e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 30/04/2024, às 17h52



A secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabya Reis, comentou a possibilidade de ser ainda indicada para compor a vice na chapa de Geraldo Júnior (MDB) a prefeito de Salvador e também comentou a respeito de uma possível desistência dela de concorrer ao posto. "Eu nunca tive oficialmente nenhuma fala que eu estaria ou que não estaria [na disputa pela posição de pré-candidata a vice-prefeita de Salvador]", disse Fabya, em conversa com o BNEWS nesta terça-feira (30).

Fabya Reis ressaltou que não foi chamada para discutir uma posição como pré-candidata a vice-prefeita da capital. "Eu sou uma pessoa de projeto coletivo e estou aqui bem posicionada, tocando as tarefas da Secretaria da Assistência e Desenvovolvimento Social, e não houve nenhuma conversa nem do governador [Jerônimo Rodrigues] e nenhuma convocação do conselho político para que eu tratasse do tema. Quando vier, a gente dialoga", garantiu. 

A pestista ainda comentou as especulações em torno do nome do ex-vereador Moisés Rocha. "Eu penso que é importante os quadros do partidos estarem à disposição justamente dessa construção política, então a gente cumprimenta aí toda essa dedicação e os diálogos também do nosso ex-vereador Moisés Rocha tem tocado".

Fabya reiterou: "faço parte de um campo político, de um grupo político que tem conversado com todos os representantes dos partidos da base, com presidentes, enfim, com os responsáveis em conduzir esse debate junto com o nosso pré-candidato Geraldo, nosso vice-governador, e com nosso governador Jerônimo".



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp