Eleições

Arthur do Val, o "Mamãe Falei", diz que Salvador não aguenta mais o PT

Adenilson Nunes/BNews
Val também ironizou a denúncia do jornal Folha de São Paulo, que acusa Bolsonaro de estar envolvido em um esquema de Caixa 2  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 21/10/2018, às 13h40   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual eleito por São Paulo, Arthur do Val (DEM), fez ataques ao Partido dos Trabalhadores durante ato em defesa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Farol da Barra, neste domingo (21). O Youtuber do canal "Mamãe Falei" chegou ao local com um pequeno atraso, acompanhado dos demais coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL).
"Quem não aguenta mais a ditadura do PT, grita", bradou, sendo ovacionado pela multidão. Os militantes entoaram o grito de guerra "Eu vim de graça" e "Mito, mito, mito".
Val também ironizou a denúncia do jornal Folha de São Paulo, que acusa Bolsonaro de estar envolvido em um esquema de Caixa 2. Segundo a publicação, o candidato do PSL estaria sendo beneficiado por empresas que compram impulsionamento de mensagens no WhatsApp. "Vamos gritar juntos 'Sou marqueteiro'", berrou, sendo acompanhado pelos eleitores do postulante.
Ao BNews, Arthur fez um balanço positivo das manifestações. "As mentiras do PT não chegaram a abalar a convicção de quem quer extirpar a roubalheira no Brasil".
Leia também:
Ao BNews, Arthur "Mamãe Falei" diz que Bolsonaro virou uma pessoa melhor

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp