Eleições 2018

Após PHS migrar para Rui, Cláudio Silva e Isnard Araújo deixam o partido

[ Após PHS migrar para Rui, Cláudio Silva e Isnard Araújo deixam o partido]
13 de Outubro de 2018 às 10:39 Por: Gilberto Júnior/BNews Por: Redação BNews0comentários

Coordenador do movimento pró-Bolsonaro “Seu Voto Muda o Brasil” e candidato a deputado federal não eleito, Cláudio Silva anunciou que se desfiliará do PHS. “Júnior Muniz [o presidente do partido na Bahia] traiu a proposta de combater o PT na Bahia. Fui convidado para ingressar no PHS por Júnior Muniz. A nossa aliança, inclusive, foi fechada no gabinete e com a presença e aval do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis. Recentemente, inclusive, Júnior declarou que apoiaria Bruno Reis numa eventual candidatura a prefeito”, criticou Silva. 

“Júnior Muniz me convidou para uma frente anti-petista e agora, tão rápido, depois do resultado das eleições no estado, mudou de lado. Ele, inclusive, integrava o quadro de cargos comissionados da Prefeitura de Salvador”, disparou Silva. “Júnior Muniz devia ter a integridade de honrar os votos que recebeu. Pois ele foi eleito integrando um movimento anti-PT”, acrescentou. O presidente da sigla, Júnior Muniz, declarou apoio ao governo Rui Costa. 

“Eu estou nas trincheiras contra o projeto nacional do PT de eleição de Haddad. O PT vendeu ao Brasil um sonho e entregou um pesadelo”, disse Silva. 

Nesta sexta-feira (12), o vereador Téo Senna, da base do prefeito ACM Neto, e o secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Isnard Araújo, anunciaram que também deixarão a legenda. 

Também são vereadores do partido em Salvador Igor Kannário, que se elegeu deputado federal, Fábio Souza e Cátia Rodrigues.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas