Eleições

Rui cancela agenda e fica de fora do debate da Record Bahia neste sábado (29)

Gilberto Júnior/BNews
Embate televisivo entre os candidatos ao governo da Bahia ocorrerá às 13h25  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 29/09/2018, às 10h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) não participará do debate da Record Bahia, que será realizado neste sábado (29). Ele cancelou a agenda de campanha em decorrência da morte de sua tia, Ciderolina Costa, considerada por ele como uma segunda mãe. A informação foi confirmada por meio das redes sociais do petista.

"Neste momento de pesar para minha família, decidi estar presente no sepultamento de minha tia Ciderolina Costa, que acontecerá às 14h deste sábado, em Feira de Santana. Tia Cide, como era chamada, foi uma pessoa especial em minha vida, uma segunda mãe para mim e para meus irmãos. Não poderia deixar de prestar essa última homenagem", escreveu Rui no Facebook. 

"Não participarei dos meus comprossios de campanha agendados para hoje, a exemplo do debate na Record TV Itapoan e da caminhada em Pojuca, ambos programados para a tarde deste sábado. Desejo aos demais candidatos um excelente debate, com apresentação de propostas para que a Bahia se torne cada vez melhor e mais forte. Aos meus companheiros de chapa e todo o povo de Pojuca e região, uma ótima caminhada", acrescentou Rui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp