Eleições

Sabatina BNews: João Santana diz que Rui Costa é "ingrato" com governo Temer

Foto: Adenilson Nunes/BNews
Candidato também rebateu pontos polêmicos do seu programa de governo e a relação com o presidente  |   Bnews - Divulgação Foto: Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 19/09/2018, às 16h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews dá continuidade a série de entrevistas com os candidatos ao Governo da Bahia. Os jornalistas Juliana Nobre, Henrique Brinco, Victor Pinto e Eliezer Santos sabatinam os postulantes mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto.

E o terceiro entrevistado, definido por ordem de sorteio, é João Santana, do MDB. Natural da cidade de Nazaré das Farinhas e formado em engenharia elétrica, atuou como  Ministro da Integração Nacional no governo Lula.

Durante o papo, o postulante falou sobre propostas nas áreas se segurança pública, saúde, educação e economia. Ele também rebateu pontos polêmicos do seu programa de governo e a relação com o presidente Michel Temer (MDB).

Santana também atacou o governador da Bahia, Rui Costa (PT), a quem acusa de ingratidão. "O governador da Bahia pegou R$ 800 milhões do governo Temer, que ele tanto fala mal", disparou.

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp