Eleições 2018

Em resposta, Lázaro reafirma aliança com Zé Ronaldo e ACM Neto

[Em resposta, Lázaro reafirma aliança com Zé Ronaldo e ACM Neto]
15 de Setembro de 2018 às 18:59 Por: Arquivo / Bocão News Por: Victor Pinto0comentários

O candidato do PSC ao Senado, Irmão Lázaro, em nota enviada ao BNews neste sábado (15), reafirmou a sua aliança com o candidato a governador da Bahia, Zé Ronaldo (DEM) e com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). 

De acordo com o social cristão, a nota divulgada pela Coluna Na Sombra do Poder desta semana, na qual aponta a possibilidade, caso eleito, dele migrar para a base esquerdista, não procede. 

“Estou com José Ronaldo e ACM Neto por convicção política, não por conveniência partidária. Caminho ao lado de um grupo que honra o povo da Bahia, uma história de trabalho e resultados. Estamos juntos”, afirmou.

A nota citada, com o título Bola de Cristal, informava o seguinte: Se a eleição fosse hoje, Jaques Wagner (PT) e Irmão Lázaro (PSC) seriam eleitos senadores da Bahia. O petista integra a chapa do governador Rui Costa (PT), enquanto o social cristão está na chapa oposicionista encabeçada por Zé Ronaldo (DEM). Mas isso é apenas por enquanto. Ao menos é o burburinho que chegou a esta coluna. Dizem as más línguas que, se eleito, é questão de tempo para Irmão Lázaro e o PSC se debandarem para o lado petista. O partido já flertou com o governo em um passado recente. A conferir. 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas