Eleições 2018

Em visita na Bahia, Haddad chama Wagner de “especialista em vitórias”

[Em visita na Bahia, Haddad chama Wagner de “especialista em vitórias”]
15 de Setembro de 2018 às 18:25 Por: Reprodução Por: Redação BNews0comentários

Durante visita as cidades de Vitória da Conquista e Jequié, o candidato a presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, rasgou elogios ao candidato ao senador pela Bahia e ex-governador, Jaques Wagner (PT). Em um dos seus discursos, o substituto de Lula no pleito deste ano classificou o colega petista baiano como um “especialista em vitórias”. 

“Temos na Bahia o maior especialista em vitória eleitoral, que é o Jaques Wagner. Ganhou uma (para governador), ganhou duas, ganhou três e vai ganhar a quarta com Rui Costa”, afirmou.

Ao agradecer as declarações do aliado, Wagner atribuiu os resultados ao trabalho do grupo, cuja caminhada foi iniciada quando o Galego assumiu o governo do estado, em 2007. “Nossas vitórias foram e serão sempre coletivas, construídas com o pé no chão e em diálogo com a população. É por isso que continuamos tão fortes, e nosso trabalho segue sendo reconhecido e valorizado pelo povo após 12 anos de gestão”.

Na viagem, Haddad e sua vice Manuela D’Ávila (PCdoB) foram acompanhados também pelos candidatos a governador e vice, Rui Costa (PT) e João Leão (PP). Em recuperação de um problema de saúde, Angelo Coronel (PSD) foi representado pelo primeiro suplente, Davidson Magalhães (PCdoB).
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas