Eleições 2018

Bruno Reis nega briga interna de candidatos do DEM por fundo partidário

[Bruno Reis nega briga interna de candidatos do DEM por fundo partidário]
14 de Setembro de 2018 às 19:45 Por: BNews/Vagner Souza Por: Henrique Brinco0comentários

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), negou que os candidatos da agremiação estejam em disputa interna por recursos. Segundo a informação que circula nos bastidores, há um "disse-me-disse"  sobre a verba do fundo partidário destinado ao vereador novato Alexandre Aleluia (DEM) em detrimento de veteranos - como os deputados estaduais Targino Machado (DEM) e Alan Sanches (DEM) e o presidente da Câmara Muncipal Leo Prates (DEM).

"Acho que isso não procede. Cada deputado federal tem uma cota e os deputados federais estão recebendo. Até porque, não havia previsão de deputados estaduais receberem. O Democratas tem recursos de 21 deputados, que foram eleitos para essa legislatura. Hoje tem que apoiar mais de 45 candidaturas para deputado federais com mandato no partido, além da candidatura de sete candidatos a governador e sete a senador", disse Bruno ao BNews.

"Os deputados estaduais que estão recebendo recursos são os que têm parcerias com os deputados federais. Então, juntos, eles dobram suas bases e compartilham suas despesas com os estaduais. Então, todos eles que receberam só receberam repasses da cota dos estaduais", completa o vice.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas