Eleições 2018

Após crescimento de Haddad em pesquisas, presidente do PT na Bahia avalia: as pessoas estão associando a um projeto político

[Após crescimento de Haddad em pesquisas, presidente do PT na Bahia avalia: as pessoas estão associando a um projeto político]
14 de Setembro de 2018 às 19:43 Por: Vagner Souza Por: Juliana Nobre0comentários

Com as pesquisas de intenções de votos divulgadas nesta semana, o avanço do candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad, tem animado a militância petista na Bahia. Em conversa com o BNews, na noite desta sexta-feira (14), o presidente da legenda estadual Everaldo Anunciação, comemorou o resultado e afirmou que a população está associando a um projeto políticos.

“As pessoas estão conseguindo associar Haddad a Lula no projeto político, de desenvolvimento, com valorização no ser humano. Estão fazendo essa conexão. Eles [adversários] achavam que iam aprisionar uma ideia, mas a ideia não se aprisiona”, referenciou o militante.

No levantamento divulgado na noite desta sexta-feira (14) pelo Datafolha Haddad e Ciro Gomes (PDT) estão tecnicamente empatados. Jair Bolsonaro (PSL) se mantém na primeira colocação com 26%.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas