Eleições

PT tenta mensurar impacto eleitoral na disputa do Planalto após facada em Bolsonaro

Reprodução
O partido quer entender se o fato vai gerar interferência de voto na corrida pelo Palácio do Planalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/09/2018, às 08h15   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O PT, numa tentativa de mensurar o impacto da agressão sofrida por Bolsonaro, de acordo com a coluna Painel da Folha, já submeteu uma pesquisa qualitativa por base do noticiário dos últimos dias. O partido quer entender se o fato vai gerar interferência de voto na corrida pelo Palácio do Planalto. Ainda de acordo com a coluna, segundo dirigentes do PT, não são poucas as reações que, de alguma forma, relativizam o atentado citando falas polêmicas de Bolsonaro sobre o ataque a tiros à caravana de Lula ou na votação do impeachment de Dilma.

RIO - O impacto no Rio de Janeiro preocupam os dirigentes. Cesár Maia (DEM), candidato ao Senado, segue como líder absoluto na esteira da liderança de Eduardo Paes (DEM) para o governo. Acontece que a disputa local da segunda vaga está entre Lindiberg Farias (PT) e Flávio Bolsonaro (PSL) - filho de Bolsonaro -, que estão tecnicamente empatados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp