Eleições

Rui Costa recebe apoio de prefeito baiano do PSDB

Reprodução
A declaração foi neste feriado   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/09/2018, às 20h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"Rui me recebeu sem nenhum problema, com toda vontade de resolver os problemas e ajudar Itororó. Vou votar nele e peço o seu voto”. A frase é de Doutor Adauto, prefeito do PSDB em Itororó, segunda cidade visitada pelo governador Rui Costa nesta sexta-feira (7). O apoio do gestor tucano à reeleição de Rui foi um dos pontos altos da passagem da caravana Correria pela Bahia pelo município, que atraiu centenas de moradores ao ato no Jardim Henrique Brito. 

Nas eleições de 2016, Adauto disputou a prefeitura com o petista Adroaldo, que também participou do evento desta sexta. Ao lado dos também candidatos a vice-governador, João Leão (PP); e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD); Rui agradeceu ao apoio do prefeito do PSDB e destacou a importância da união dos baianos neste momento. “Graças a Deus, esta não é a primeira cidade que visitamos onde as forças políticas locais deixaram as divergências temporariamente de lado para dar prioridade à reconstrução do País e fortalecimento de nossa Bahia. Só posso agradecer e garantir que isso me dá ainda mais força para seguir trabalhando no ritmo que os baianos merecem”, afirmou o petista.

Antes de Itororó, Rui participou da solenidade do 7 de Setembro em Salvador e visitou a cidade de Itapetinga. Também estão no roteiro do candidato, ainda nesta sexta, as cidades de Firmino Alves, Itaju do Colônia e Floresta Azul. No sábado, Rui vai a Teixeira de Freitas, Itamaraju, Prado, Alcobaça e Caravelas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp