Eleições

João Henrique rebate ACM Neto e diz que "o povo quer Bolsonaro"

Reprodução
Ex-prefeito de Salvador acredita ainda que a Bahia será o estado nordestino com a votação mais expressiva para o militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/08/2018, às 19h54   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do PRTB ao Governo do Estado, João Henrique, rebateu uma declaração do prefeito ACM Neto (DEM) a respeito do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O prefeito de Salvador declarou, nesta segunda-feira (20), que acredita na queda do candidato ao Palácio do Planalto assim que o horário eleitoral começar. "Bolsonaro tem uma dificuldade que é o tempo de televisão", declarou o gestor soteropolitano.

"A forma obsoleta e off-line de fazer política dos caciques do DEM já está ultrapassada", rebateu JH. "Não adianta tentar coibir a liberdade de pensamento e opinião do povo baiano e brasileiro. O horário eleitoral gratuito já não engana ninguém. O povo já decidiu e as redes sociais estão aí para provar. O povo quer um outro Brasil. O povo quer um novo jeito de governar. O povo quer Bolsonaro", declarou, em nota.

O ex-prefeito de Salvador acredita ainda que a Bahia será o estado nordestino com a votação mais expressiva para o militar. "Não tenho dúvida que a aliança que firmamos fará com que a Bahia dê a maior votação do Nordeste à Jair Bolsonaro. Tenho caminhado por todo o estado e é notório que os baianos já estão convictos que Bolsonaro tem o melhor projeto para a Bahia e o Brasil", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp