Eleições

Com 14 partidos na chapa, Rui diz que terá projeto "ousado" e "audacioso" para a educação

Vagner Souza/BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 04/08/2018, às 11h18   Guilherme Reis e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) chegou à convenção que confirmará sua candidatura à reeleição por volta das 11h no Parque de Exposições, em Salvador, na manhã deste sábado (4).

Em conversa com a imprensa, o petista, que tem 14 partidos em sua chapa, disse que o seu programa de governo terá a educação como uma das áreas prioritárias. 

"Vamos ter um programa de governo ousado, audacioso, para a área de educação com a construção de 600 quadras cobertas nas escolas, com infraestrutura para que os alunos possam ficar em tempo integral dando um salto de qualidade na nossa educação", disse.

Em sua entrevista, o agora candidato também falou da expectativa para um eventual novo governo. "O que esperamos é que a economia cresça para que a Bahia e outros estados possam melhorar a infraestrutura", apontou.

Segundo o governador, os 14 partidos representam uma "soma de esforços". "Ninguém faz nada sozinho", fez afago aos aliados.

Além de PT, PSD, PP, PC do B, PSB, PR e PRP, que possuem representantes na chapa majoritária, também formam a coligação principal PDT, Podemos, Avante, PMB, PTC, PMN e Pros, totalizando 14 legendas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp