Eleições

Neto sinaliza que chapa de José Ronaldo será fechada até esta terça (31)

Adenilson Nunes/BNews
Atualmente, apenas Jutahy Magalhães Jr (PSDB) foi confirmado como um dos candidatos ao Senado  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 30/07/2018, às 10h51   Cíntia Kelly e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente nacional do DEM, o prefeito ACM Neto disse que, até esta terça-feira (31), a chapa de José Ronaldo (DEM) deve estar fechada. Atualmente, faltam concretizar o segundo candidato ao Senado e o postulante a vice-governador. “Hoje temos uma série de reuniões, e amanhã também, e até amanhã deve ter uma definição da chapa de José Ronaldo. Conversamos no fim de semana, as coisas avançaram”, declarou o democrata, esquivando-se ao ser questionado sobre as especulações em tono do nome de Irmão Lázaro (PSC) como postulante à Câmara Alta.

Atualmente, apenas Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) foi confirmado como um dos candidatos ao Senado. Especula-se que o tucano pressiona para que o cantor gospel vá para a vice. O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), a vereadora Ireuda Silva (PRB) e a ex-presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira (PV), também foram cogitados para compor a majoritária.

Neto também negou que coordenará as campanhas de Geraldo Alckmin (PSDB) e de José Ronaldo. “Essa especulação saiu na imprensa sem nenhum fundamento, vou ajudar na campanha [de Alckmin], não preciso de nenhum título para isso. A minha contribuição vai ser como presidente do Democratas, como cidadão, não houve qualquer convite desse tipo. Para mim, o que importa é que haja um trabalho eficiente”, disse, durante inauguração da nova sede da Prefeitura-Bairro Liberdade/São Caetano, na manhã desta segunda-feira (30).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp