Eleições

Coronel diz que chapa de Rui reúne conjunto de forças: ‘Agora é partir para a vitória’

Vagner Souza
“Eu acho que ficou bem composta e bem equilibrada”, afirma o pré-candidato ao Senado  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 26/07/2018, às 20h44   Henrique Brinco e Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Senado, Angelo Coronel (PSD), disse na noite desta quarta-feira (26) que a chapa definida pelo governador Rui Costa (PT), incluindo Davidson Magalhães como o seu 1ª suplente, forma um bom conjunto de forças por reunir nomes de diferentes matizes políticos.  

"Foi importante porque o Davidson é de uma [sic] matiz mais à esquerda. Como eu tenho uma [sic] matiz mais de centro, a chapa com isso forma um bom conjunto de forças. E temos também a 2ª suplente, uma advogada combativa, de lutas sociais. Já é a segunda suplente hoje do senador [licenciado Walter] Pinheiro. Eu acho que ficou bem composta e bem equilibrada a nossa chapa", declarou ao BNews o atual presidente da Assembleia Legislativa, referindo-se a Dra. Silvia (PRP). 

Sobre as especulações de o PSB ter propositalmente marcado as convenções da sigla para o dia 4 de agosto, mesma data em que Rui oficializa a sua composição, Coronel desconversou. "Não existe isso. É coisa do passado. O PSB cedeu também o nome de Bebeto [Galvão] para suplente na chapa de Wagner. Essas rusgas já foram costuradas, já foram cicatrizadas. Agora é partir para o trabalho e para a vitória", minimizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp