Eleições

Wagner diz que só Lula decide sobre Presidência e crava: “Não sou eu o plano B”

Vagner Souza / BNews
O governador Rui Costa também selou que o correligionário se manterá como postulante ao Senado pela Bahia   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 26/07/2018, às 19h45   Eliezer Santos, Tamirys Machado e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) retirou de vez o seu nome da lista de alternativas do PT para possível substituto de Lula nas eleições presidenciais. 

“A decisão, só tem uma pessoa para tomar: chama-se Luiz Inácio Lula da Silva. Eu realmente não vejo plano B, mas na hora certa ele vai decidir. Mas não sou eu o plano B”, exclamou durante entrevista ao BNews na chegada à edição do Programa de Gestão Participativa (PGP) que o governador Rui Costa (PT) realiza, nesta quinta-feira (26), no Wet’n Wild, em Salvador. 

Também ao BNews, o governador Rui Costa selou que o correligionário se manterá como postulante ao Senado pela Bahia.

“Ele é candidato a senador. Ele estava nessa reunião que nós fizemos hoje, para definir os últimos detalhes e repito, ele é candidato a senador. O candidato [a presidência] é Lula”.

Rui e Wagner só não afinaram o discurso sobre a presença do ex-governador na reunião do conselho político que ocorreu na tarde desta quinta. Questionado sobre as definições de suplência da chapa, Wagner balbuciou: “Os suplentes eu não sei se ainda tá...Já tá? Já tá anunciado a suplência? Eu não estava na reunião por isso que eu não sei...Não, mas os dois primeiros suplentes já estão. Tudo indica que é Bebeto e Davidson”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp