Eleições 2018

"Não sou conhecido da população porque nunca me candidatei", diz Henrique Meirelles

[
13 de Julho de 2018 às 08:47 Por: Gilberto Júnior/Arquivo/BNews Por: Redação BNews0comentários

O pré-candidato a presidente da República pelo MDB, Henrique Meirelles, minimiza o baixo desempenho em pesquisas de intenção de votos. Apesar do diagnóstico, o emedebista diz que a candidatura vai 'muito bem'. 

“Nós estamos tendo uma receptividade enorme. Todos os estados em que estou visitando estão tendo uma reação excelente, muito boa, principalmente pela minha história”, disse Meirelles, ex-ministro da Fazenda do governo Michel Temer, em entrevista à Metrópole FM na manhã desta sexta-feira (13).

O ex-ministro admitiu que é pouco conhecido, mas apresenta uma justificativa: “O meu desempenho nas pesquisas é um desempenho que reflete o fato de que eu não sou conhecido da população porque nunca me candidatei. O número de pessoas que conhece meu trabalho, a minha história, ainda é pequeno. Dentre as pessoas que têm informações ao meu respeito, sabem o que eu fiz no governo Lula e agora como ministro da Fazenda. Essas pessoas têm uma propensão de voto grande. Fazendo uma pesquisa entre essas pessoas, as intenções garantem a vitória", diz Meirelles.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas