Eleições

Presidente do Flamengo, Bandeira de Mello quer ser vice de Marina

Peprodução/Congresso em Foco
Mandatário diz que aceitará qualquer missão que presidenciável lhe designar  |   Bnews - Divulgação Peprodução/Congresso em Foco

Publicado em 17/06/2018, às 22h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, admitiu em entrevista ao jornal O Globo a possibilidade de ser candidato a vice na chapa encabeçada por Marina Silva (Rede) à Presidência da República. 

Filiado à Rede, o mandatário rubro-negro diz que aceitará qualquer missão que Marina lhe designar. O nome dele é defendido para o posto pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e ganha força com a dificuldade da Rede em conseguir alianças para a disputa presidencial.

“Agradeço ao Randolfe, mas vou ajudar como a Marina preferir. Não acho o mais provável (ser vice), porque a vaga pode ficar para um partido aliado, mas estou à disposição para qualquer missão, até mesmo para não sair candidato e só ajudar na campanha”, diz o dirigente rubro-negro, cotado para concorrer a deputado federal.

Assim como Marina, Bandeira de Mello tem discurso mesclado entre a preocupação com questões sociais e a defesa de posições mais liberais na economia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp