Política

Cris Correia se posiciona sobre ação do PSOL contra Bruno Reis e Ana Paula Matos

Domingos Junior / BNews
A vereadora Cris Correia conversou com o BNEWS nesta sexta-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

Publicado em 26/01/2024, às 18h55   Luana Neiva e Davi Lemos



A vereadora Cris Correia (PSDB) comentou, nesta sexta-feira (26), a ação proposta pelo PSOL contra o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) após flagrarem a exposição de uma faixa, durante a Lavagem do Bonfim, com a foto de ambos, o que configuraria, segundo a sigla de oposição, propaganda eleitoral antecipada. "A oposição está fazendo o papel dela, e o papel da oposição é justamente esse: gritar, berrar, espernear, é arranjar problema onde não tem problema", comentou a vereadora tucana.

A edil apontou qual é a reação dos governistas na capital. "A gente segue fazendo o nosso trabalho que, com certeza, Salvador está reconhecendo quem que está realmente trabalhando por Salvador. E não tenho dúvidas que quem está trabalhando por Salvador é Bruno Reis, é Ana Paula, são os vereadores que fazem parte desse grupo, é esse projeto que vem transformando a cidade do Salvador", declarou.

Cris Correia também defendeu a permanência de Ana Paula Matos como candidata a vice-prefeita na chapa de Bruno Reis. "A vice deve ser, sim, Ana Paula [Matos]. Ela vem fazendo um excelente trabalho à frente da Secretaria da Saúde, tem uma larga caminhada pela prefeitura, já passou por tantas outras secretarias, sempre apresentando bons resultados. É uma dupla que tem dado excelentes resultados para Salvador e eu não tenho dúvidas que essa dupla pode fazer muito mais. A gente deve fazer valer aquele velho ditado: time que está ganhando não se mexe. Bruno e Ana Paula, Ana Paula e Bruno: é esse o time que está ganhando", disse a vereadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp