Política

Bruno Reis sobre Ara Ketu, Cheiro de Amor e Chiclete com Banana: "Nós vamos contratá-los"

Reprodução / RecordTV Itapoan
Bruno disse que, às vezes, tem dificuldade no momento da contratação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV Itapoan
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 31/01/2024, às 15h20


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a falar sobre as bandas que podem ficar de fora da grade de atrações do Carnaval de Salvador de 2024, como Ara Ketu, Cheiro de Amor e Chiclete com Banana. Mais cedo, o gestor havia dito que existe uma base de critérios para pagamentos dos artistas na folia e que, inclusive, essa discussão não passa por seu conhecimento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Já em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV Itapoan, nesta quarta-feira (31), Bruno pontuou que a prefeitura ainda não concluiu a contratação de todas as atrações. “Elas estão correndo, a negociação está em curso. Tem umas que a gente tem limitações de pagar o cachê, tendo em vista o que consegue comprovar”, disse.

O prefeito disse ainda que, às vezes, tem dificuldade no momento da contratação “porque o artista quer um valor maior, mas nós não podemos pagar um valor maior tendo em vista o que já está definido em lei. Essas negociações têm um curso e no final vai dar tudo certo, vai ficar todo mundo feliz, vai todo mundo se apresentar e nós vamos fazer um lindo carnaval”.

Em relação ao Ara Ketu, Cheiro de Amor e Chiclete com Banana, especificamente, Bruno Reis disse que está em negociação. “Nós vamos contratá-los. Todo ano a gente contrata. O bom do Carnaval de Salvador é essa diversidade musical. A prefeitura não contrata uma atração se não for de Salvador e se não for da Bahia. É o momento de nós valorizarmos os artistas locais. Todos eles, que tenham disponibilidade, compatibilizando com os horários, nós vamos contratar”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp